Recomeçando em 3, 2, 1… 18set

Recomeçando em 3, 2, 1…

São tantas coisas para escrever que até fica difícil saber por onde começar. São reflexões, impressões, ideias, perspectivas e muito mais do que uma simples postagem possa comportar. Vivemos tempos que, além da ficção, não imaginaríamos estar vivendo. Mas estamos! E essa é nossa nova realidade ou o “novo normal”, como está em voga dizer. Mas, vamos começar do começo como se diz no jargão popular. Um passo de cada vez e organizadamente.

Muito ruídos ainda serão ouvidos. Gente querendo fazer as coisas acontecerem de uma hora para outra, prometendo muito mais do que será possível entregar. Isso acontecerá em muitas áreas, principalmente as que estão retomando suas atividades. Portanto, é preciso estar atento.

Não se deixe levar pelos paradigmas que muitos irão querer impor. Faça aquilo que você acha que é o certo e procure quem entende para auxiliar no que for preciso. E isso serve tanto em questões pessoais quanto profissionais e econômicas.

Não adianta a gente querer recuperar o tempo perdido de meses em poucos dias. Esse tratamento será um tanto quanto longo, mas as chances de recuperação são promissoras. E isso é o mais importante. Vislumbrar um futuro alvissareiro é o que cada um de nós devemos fazer, focar e trabalhar, cada um a sua maneira, para que isso se concretize o mais brevemente possível.

Vamos fazendo a nossa parte, você faz a sua e tentaremos fazer com que todo mundo se beneficie dos nossos esforços. Então, recomecemos em 3, 2, 1…